terça-feira, 25 de dezembro de 2007

my first post

Oii gente,

A idéia de criar o blog surgiu quando decidi ir para a Austrália!
Há muito tempo tenho o sonho de conhecer este país. Na realidade, desde a época de intercâmbio... mas aconterem diversas coisas e a oportunidade passou...
Na faculdade (estou me formando em Design de Moda) - sempre existiu a idéia de ir para fora do país fazer uma pós, ou mesmo dar um tempo por aqui e respirar novos ares, conviver com novas culturas... A princípio eu iria para a Milão, mas ao passar de alguns semestres na faculdade descobri minha paixão pelo Fashion Marketing. Então, pensei que Londres ou NY seriam mais interessantes. Mas depois de alguns contatos com as agências de viagens percebi que a oportunidade de ir para a Austrália estava surgindo novamente!!!! E foi aí que decidi: É PARA LÁ QUE EU VOU!!!

Agora as coisas estão se encaminhando: o curso está pago e a passagem também! Embarco para a terra dos cangurus no dia 23.03.008! Até lá ainda preciso correr atrás do visto e preparar a minha festa de formatura!!

Bom, os próximos posts serão falando um pouco da Austrália e de Sydney!!

Aproveito para desejar um FELIZ NATAL para todos vocês!!!!

Muitos beijos, com carinho..