quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Austrália.. aí vou eu!!!!!



Oii gente,
Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade quando a Bianca da Information Brazil me ligou dizendo que meu visto foi aprovado! Liguei pra todo mundo, chorando e contando a grande novidade... Agora ninguém me segura.. dia 23/03 eu e a Bruna (minha amiga que decidiu ir pra Ozzy comigo) estaremos embarcando pra Austrália!!!!!! A Bruti me falou que estava com medo do meu visto não sair.. Ela está tranqüilona pois tem passaporte italiano e o visto para estas pessoas demora apenas 3 dias para sair e não existe toda essa burocracia que tive que passar.. Mas finalmente estou com o meu visto nas mãos!!!!!!!!
Isso realmente merece uma comemoração!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Agora me aguardem com notícias do outro lado do mundo!!
Many kisses,
Line