domingo, 10 de fevereiro de 2008

Minha formatura tá chegando...



Contagem regressiva para a minha formatura!! Que delícia ter a sensação de dever cumprido! Melhor ainda é poder compartilhar de momentos assim junto daqueles que amamos! Vou reunir a minha imeeeeensa família e amigos!

Vou colocar aqui a mensagem final do meu convite. Eu achei fantástica:

"Sucesso é você fazer o melhor que você pode, nas diversas maneiras que você puder. É somente ser honesto e autêntico, não em algumas coisas, mas em tudo o que você fizer. Sempre olhar pra frente e nunca olhar pra trás. Acreditar no melhor que você pode ser e ter fé nas coisas que você faz. Esquecer os erros que você cometeu ontem; as lições, provavelmente, serão valiosas hoje... Nunca se dê por vencido naquilo que você faz... Para tudo existe um amanhã e uma chance de brilhar!"

Larry S. Chengges

Besitos