sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Moda Arte D&G

Tendência Artsy da Dolce&Gabanna...




Relógios Diesel


Eu - que quase não sou apaixonada por relógios grandes - amei estes novos modelitos da Diesel! Com design futurista, estrutura em aço e mostrador digital, os da foto lembram uma mistura dos modelos Veiled e Palindrome do designer Phillipe Starck nas linhas retas, limpas e fluidas.

Quero o meu já ;)

Cade o salto?

Olhem este sapato sem salto.. criação do designer Briton Antonio Berardi. Eles custam US$ 3600 e famosas como Uma Thurman, Victoria Beckham e Gwyneth Paltrow já garantiram seus pares!!
Alguém encara???

Corre corre...


Aiai.. um corre corre nestas últimas semanas... A minha formatura foi perfeita!! É uma mistura de sentimentos, é a felicidade plena de encerrar um ciclo, mas uma tristeza enorme de saber que as aulas, bagunças, festas, reuniões, projetos, desfiles... não existirão mais!!! Fiz amizades lindas durante estes quatro anos e sei que vou morrer de saudades de todas elas!! Mas a vida continua e agora é cada uma com seus projetos... A Cá vai continuar com a fábrica e a loja de biquínis, a Mari não sabe se casa ou se compra uma bicicleta, mas continua no hard work da malharia; a Meg vai realizar um dos seus sonhos: fazer cursos no Rio de Janeiro - vida chata a dela, não?! - e eu, na contagem regressiva de ir para a Austrália!! Isso sim está sugando todo o meu tempo. É o corre corre de fazer o check list, de comprar algumas coisas, de desapegar de outras... como é difícil. Mas o mais difícil é se despedir dos amigos e da família...
Bom, vou postando mais novidades assim que tiver mais tempo...
Faltam apenas 23 dias para o embarque.. EEEEEEEEEEEEEE ;)
Beijo beijo,
Line

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Austrália.. aí vou eu!!!!!



Oii gente,
Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade quando a Bianca da Information Brazil me ligou dizendo que meu visto foi aprovado! Liguei pra todo mundo, chorando e contando a grande novidade... Agora ninguém me segura.. dia 23/03 eu e a Bruna (minha amiga que decidiu ir pra Ozzy comigo) estaremos embarcando pra Austrália!!!!!! A Bruti me falou que estava com medo do meu visto não sair.. Ela está tranqüilona pois tem passaporte italiano e o visto para estas pessoas demora apenas 3 dias para sair e não existe toda essa burocracia que tive que passar.. Mas finalmente estou com o meu visto nas mãos!!!!!!!!
Isso realmente merece uma comemoração!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Agora me aguardem com notícias do outro lado do mundo!!
Many kisses,
Line

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dolce e Gabbana polemizam


A semana de moda de Milão começou com uma grande polêmica. Em matéria publicada ontem (18.02) no jornal Corriere Della Sera, os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana acusaram a Camera Nazionalle Della Moda Italiana de fazer da Semana de Moda de Milão um circo. "É um calendário sem sentido. Uma palhaçada", declararam.
O ataque tem razão na grande quantidade de coleções apresentadas nos 8 dias de evento. Neste ano, somam-se mais de cem desfiles em Milão - uma média de quatorze por dia, com intervalos de 45 minutos. Os designers acreditam que a organização do evento está fazendo um grande mal à moda italiana, prejudicando as grandes marcas e impedindo o real crescimento dos jovens estilistas que pagam para participar do evento.
Dolce e Gabbana querem rediscutir o calendário. Comparam a moda ao futebol: "É como se no campeonato da série A também participassem os times da série B e C. Antes existiam 3 eventos de moda em Milão, para as diversas ´categorias´. Nós mesmos passamos por todas elas. Assim era justo. Agora é uma grande confusão", acreditam.
Polêmica à parte, a coleção de inverno da D&G foi apresentada na tarde do dia 14.02. Na passarela, muito xadrez, em saias e vestidos. Na próxima quinta-feira (21.02), às 14h (10h no horário de Brasília), desfila a Dolce & Gabbana.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Chanel Cruise Collection

A Chanel mostrou nesta quinta-feira (14.02) na Daslu, em São Paulo, o desfile de sua Cruise Collection. A mesma coleção foi apresentada no aeroporto de Santa Monica, no final do ano passado.
Seguem algumas fotos do desfile...












Juliana Jabour para Eastpak


Olhem que linda a mochila que a Juliana Jabour customizou para a marca de acessórios ultramoderna Eastpak. É linda, não?

Esta e outras quatro peças customizadas por Juliana serão apresentadas num happening que a loja ( na Oscar Freire, em frente à Galeria Ouro Fino) arma neste sábado (16.02), entre 15h e 20h, com set dos DJs Dubstrong e Tahira. As mochilas (R$260,00) são as vedetes de um corner da estilista, um mix de criações que incluem as roupas e acessórios das marcas Juliana Jabour e JJ. O corner fica por lá até o dia 16 de março.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Adidas + Diesel


Depois de 4 anos de negociação, a Diesel fechou a sua primeira parceria de produção conjunta com a Adidas. A união dos dois estilos em modelagens e com 4 diferentes lavagens resultou em dois modelos masculinos e dois femininos de uma coleção denominada Adidas Originals Denim by Diesel. As calças estão sendo vendidas desde o início do mês nas lojas Adidas Originals do mundo todo e são identificadas pela união dos dois logotipos.
Infelizmente foram enviadas 400 peças para as lojas do Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte.
fonte: a novidadeira

Fashion Marketing 2008

Gente, o Fashion Marketing 2008 está chegando!!! Acho que este simpósio vai estar imperdível!!
Como todos sabem, o Brasil está vivendo um momento de grandes mudanças na indústria têxtil. Então, um novo patamar se apresenta diante dela com compras de empresas de moda por fundos de investimento, sejam eles brasileiros ou internacionais. Esses conglomerados de empresa de moda comprados por pessoas físicas - como é o caso dos Donini ou Menegotti, aqui em Santa Catarina - ou pelos fundos de investimento - como o I'M, que comprou as marcas da Zoomp, do Alexandre Herchcovitch e Fause Haten - só para citar alguns casos que estão deixando o setor em polvorosa e cheio de dúvidas e perguntas.
Cada vez mais precisamos aprender a viver neste mundo globalizado. Por isso que neste Fashion Marketing estarão vários protagonistas desta nova cena fashion para falar sobre o assunto, como pessoas que estão exportando seus produtos para o mundo.
De fora, virão pessoas interessantíssimas, como a carismática professora Louise Wilson, que é a diretora de moda da escola Central Saint Martins College of Art and Design, de Londres. Além dela, vêm a diretora da maior agência de head-hunting de moda, a francesa Floriane de Saint Pierre (só para vocês terem uma idéia, foi ela quem colocou Cristopher Bailey na Burberry e Alber Elbaz na Lanvin); o Signore Gildo Zegna, dono da marca Zegna, hoje com mais de 550 pontos de venda no mundo, sendo que 60 deles estão na China, além de Gustavo Lins, o estilista brasileiro que mora em Paris há 18 anos e que está lançando sua marca por lá durante os desfiles de Alta Costura.
Podem ir guardando espaço nas agendas para passar dois dias em companhia de todos aqueles que contam no mundo da moda. O evento está marcado para os dias 8 e 9 de abril em São Paulo.
Não percam!!!!!!!!!!!
Beijinhos

Na espera do visto...


Aiai.. essa função da viagem já está durando um bom tempo. Só para Curitiba precisei ir umas quatro vezes por conta do bendito exame médico. Não sabia do tamanho da burocracia para se entrar na Ozzy! Depois de lá eles retornam ao Brasil diretamente para a Embaixada da Austrália que fica em Brasília. Todos os meus outros documentos já estão lá desde a última semana de janeiro. Estes estão todos okay. A Bianca da Information Brazil me falou que o meu visto é para chegar lá pelo dia 07/03. Enquanto isso fico na espera....
Beijo beijo

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Selva de batom


Mais um seriado de mulheres poderosas que promete sucesso. Candance Bushnell, escritora de "Sex and the City", ataca novamente com "Lipstick Jungle", que estreou na NBC, na última quinta-feira.

Brooke Shields é a estrela da vez com a personagem Wendy, uma alta executiva do cinema, que ao lado das companheiras de set Kim Raver - Nico, redatora de uma revista de moda - e Lindsay Price - Victory, estilista - mostram o cotidiano das novaiorquinas bem-sucedidas e quarentonas.

** Eu já estou no terceiro episódio desta primeira temporada e falo pra vocês: é demais!! Estou adorandoooo!!!

fonte: Glamurama




Chanel na Daslu


Chanel Cruise Collection - Santa Monica, 2007

O Terraço Daslu é o cenário do primeiro desfile da Chanel no Brasil, que acontece nesta quinta-feira (14.02), às 21h. A marca francesa exibe por aqui sua Cruise Collection, a mesma coleção apresentada por Karl Lagerfeld no aeroporto de Santa Mônica, na Califórnia, no final do ano passado.


Carlos Pazetto, diretor artístico do desfile, inspirou-se na estética de um hangar para criar a cenografia da versão brasileira do desfile. Ele vai reproduzir no espaço da Daslu um asfalto com 90 lâmpadas de aeroporto, vai instalar grandes grids de luz na passarela e projetar um vídeo com imagens de nuvens no céu.


A trilha sonora e os 60 looks do desfile serão os originais do desfile da Califórnia; vieram diretamente de Paris.


fonte: Vogue RG

Celebration of Love


Nas minhas andanças em blogs alheios, encontrei um post sobre love... Achei fofo e quero dividir com vocês!!


Enjoy ;)




Love is real, real is love


Love is feeling, feeling love


Love is wanting to be loved


Love is touch, touch is love


Love is reaching, reaching love


Love is asking to be loved


Love is you


You and me


Love is knowing


We can be


Love is free, free is love


Love is living, living love


Love is needing to be loved


Só dá ela!!

As modelos Kate Moss e Naomi Campbell, consideradas as "meninas más" do mundo da moda, aparecem abraçadas na capa da edição francesa da revista Vogue de fevereiro.

A chamada da capa diz "Procuradas! Kate e Naomi exclusivas" em uma versão moderna dos cartazes que procuravam criminosos nos filmes de faroeste. A revista ainda traz na capa outra chamada de uma reportagem sobre as "bad girls".

Na capa da publicação as duas modelos usam vestidos da grife Louis Vuitton.
Naomi Campbell e Kate Moss já estiveram envolvidas em polêmicas por causa de seu comportamento e da ligação com o uso de drogas.
fonte: Terra

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Kate Moss


Lindíssima a Kate Moss na nova campanha da YSL. A campanha foi fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Mat e traz Kate em momentos de doideira, fumando um cigarrinho imaginário e babando na vitrine... Super poderosa! Eu adorei ;)

domingo, 10 de fevereiro de 2008

27 dresses


É o típico filme para se ver com as amigas!!!!! Da mesma roteirista de "O Diabo Veste Prada", o filme, que no Brasil ganhou o nome de Vestida para Casar - estréia dia 15 de fevereiro nos cinemas.

Jane é uma mulher idealista, romântica e completamente altruísta. Uma acompanhante nupcial permanente cujo próprio final feliz nunca está à vista. Com o casamento da sua irmã mais nova em vista e vinte e sete vestidos de madrinha depois, Jane resolve mudar seu "always a bridesmade lifestyle".


Besos!

Minha formatura tá chegando...



Contagem regressiva para a minha formatura!! Que delícia ter a sensação de dever cumprido! Melhor ainda é poder compartilhar de momentos assim junto daqueles que amamos! Vou reunir a minha imeeeeensa família e amigos!

Vou colocar aqui a mensagem final do meu convite. Eu achei fantástica:

"Sucesso é você fazer o melhor que você pode, nas diversas maneiras que você puder. É somente ser honesto e autêntico, não em algumas coisas, mas em tudo o que você fizer. Sempre olhar pra frente e nunca olhar pra trás. Acreditar no melhor que você pode ser e ter fé nas coisas que você faz. Esquecer os erros que você cometeu ontem; as lições, provavelmente, serão valiosas hoje... Nunca se dê por vencido naquilo que você faz... Para tudo existe um amanhã e uma chance de brilhar!"

Larry S. Chengges

Besitos

Adesivos para iPod

A australiana People Like us Style está aí pra deixar nossos iPod´s tinindo de lindos! A empresa faz umas capas de adesivo que protegem nossos companheiros de corridas, caminhadas e viagens longas dos arranhões e do pó (que danifica os aparelhos). As estampas variam entre temas orientais, toy arts, caveiras (uma coisa assim meio Herchcovitch) e umas fotomontagens lindas e compreendem frente e verso dos iPod´s.
Tem capas para quase todos modelos de iPod, custam baratinho (de US$15 pra cima) e você pode encomendar daqui do Brasil!

fonte: a novidadeira


Lindos!!



Se a linha de laptops VAIO da Sony já era objeto de desejo imagina agora? Depois do lançamento em dourado chamado Champagne Gold, agora a gente tem design assinado nos micros! Feitos pelo artista plástico nova-iorquino Maya- Hayuk as novas caras do Vaio fazem parte da edição limitada VAIO Graphic Splash e são encontradas em duas linhas: Grow e Never Stop.

Absolut de roupa nova


A nova garrafa da Absolut ficou linda e combinou bem com o clima de verão! E o melhor, é coisa feita por brasileiros! 12 artistas brasileiros customizaram a garrafa da Absolut a pedido da filial brasileira, usando e abusando do tema “Cultura Brasileira” e o resultado é uma profusão de formas e cores que dão vida a qualquer drink.
É pra colecionar!!!

Também quero!!!!


O modelo V8 Luxury, da Motorola, sai em edição limitadíssima - e banhado a ouro. De verdade! O aparelho ganhou festa de estréia na tarde de ontem em Florianópolis com um festão na Lagoa da Conceição.
Lindíssimo!!!

Stella McCartney lança sua primeira coleção de lingeries

A estilista Stella McCartney, filha do ex-Beatle Paul McCartney, acaba de lançar sua primeira coleção de lingeries. Em 13 diferentes linhas, ela apresenta sutiãs, corpetes, calcinhas e camisolas em renda, cetim e algodão.
Um certo ar vintage inspira a modelagem de algumas peças. Há ainda um kit especial, com o nome Knickers of the Week, que traz calcinhas bordadas para cada dia da semana.
A novidade da coleção está nos conjuntos onde as duas peças têm cores diferentes, mas transparentes. Stella mescla ainda cores tradicionais (preto e branco) a tons românticos, como o rosa, o lilás e o azul claro.

fonte: Terra

Press Café


Sabe aqueles lugares que poderiam estar em qualquer capital bacana do mundo? Assim é o Press Café!!! Um dos meus lugares preferidos em Porto Alegre, tanto para um happy hour, quanto um almoço ou jantar!

O decór lembra os charmosos paradouros de Punta del Este, e é uma delícia sentar na varanda para escolher as especialidades da chef uruguaia Alicia Weiss. Uma dica? Camarões crocantes com especiarias acompanhado de arroz com castanhas, ervas e parma crocante.

O Press é um marco na pâtisserie de Porto Alegre, e não há dieta que resista ao mil-folhas com recheio de doce de leite. Em dias de calor, combine com o café gelado servido em copo alto.


Press Café: Rua Hilário Ribeiro, 281 - Moinhos de Vento. Porto Alegre.


fonte: Vogue