quinta-feira, 13 de março de 2008

Carmurana estréia no Floripa Fashion







A coleção da Carmurana trouxe o estilo Cosmopolitan Chic, com todo o glamour e a sofisticação que o clima pede, inspirada em três capitais invernais que retratam com toda autoridade o chique do inverno. A mistura mais do que fina entre Moscou, Londres e Nova York criou um estilo enriquecedor e cosmopolita.

De Moscou, com o seu extremo frio, foram extraídos os tons neutros como o bege e o branco e suas luxuosas peles, luvas e casacos mais pesados. Já o estilo londrino se mostra em cortes no estilo trenchcoat com cinturas marcadas, uso de fivelas e vários botões imponentes, além das estampas xadrezes que dão o look neocollege da coleção. O brilho da noite de Nova York trouxe os tons escuros predominantes como o preto e o grafite, além dos tons dourados. O luxo ficou estampado nos tecidos leves e nobres, na extravagância e no excesso de tecido, brilho, metais e drapeados.

O dourado foi o que predominou em todos os acessórios - dos botões aos sapatos. Os vestidos são super curtos e soltos no corpo e as calças de alfaiataria, bem marcadas na cintura e com barra larga. Os casacos da marca foram os que mais chamaram a atenção: ajustados no corpo, com cortes variados e muitas golas diferenciadas, misturavam o romantismo ao look militar com peças transpassadas na frente e abotoadas.

O desfile que contou com a participação da modelo Gianne Albertoni foi um sucesso!!!


* contato com a marca: contato@carmurana.com.br

site: www.carmurana.com.br