sexta-feira, 14 de março de 2008

Tá quase...

Ontem recebi um email da agência falando que, finalmente encontraram uma casa para eu a Bruti morar!! A demora foi porque queremos dividir o mesmo quarto, e estava complicado de achar, mas ainda bem que tudo deu certo! Vamos morar em uma casa com mais 16 pessoas! As fotos do lugar mostram que deve ser bem bacana! É esperar pra ver!!!
Falta apenas uma semana e ainda não consigo atinar. O momento da partida simplismente não entra na minha cabeça... Acho que agora estou começando a entender que fui eu que escolhi. Aconteça o que acontecer, volte ou não.. eu quero ir AGORA!
As coisas já estão com gostinho de últimas.. a última viagem pra Floripa, a última jantinha semanal com as amigas, a última cerveja original com camarão a panê no Lago da Sereia... Na quarta-feira fui comemorar o desfile da Carmurana com a Martina e mais um monte de amigos no El Divino Lounge e eu vi e percebi como vou sentir falta destes momentos! Quem é que vai Balneabilizar com a Pri? Aiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Preciso focar agora na arrumação das malas. Eles estão abertas há duas semanas, e todo dia eu vou no quartinho pra tirar ou colocar mais coisas. Que complicado praticar o desapego.. Mas depois do findi eu vou me concentrar em colocar tudo em ordem!!
Era isso pessoal. Agora na contagem regressiva da minha grande e tão sonhada viagem pra Ozzy!!!
Muitos beijinhos!!